terça-feira, 14 de maio de 2013

CONCURSO PROCON-SP


  O Procon - SP lançou novo concurso público para o preenchimento de 310 vagas, assim distribuídas: 289 são para nível superior, 14 para nível intermediário e 7 para nível fundamental.

  A seguir as informações mais relevantes:

a) Banco organizadora: VUNESP

b) Prazo de inscrições: 15/05/2013 a 18/06/2013.

c) Provas: objetivas, redação, de títulos (de acordo com o cargo). Dia 28/07.

d) Remuneração: de R$ 1.001,49 a R$ 4319,67.

e) Vagas/cargos: Para analista de suporte administrativo I (9), analista de tecnologia da informação e comunicação I (12), bibliotecário (1), especialista em proteção e defesa do consumidor I (260) e secretário (7). Já para nível médio, as oportunidades são de técnico de suporte administrativo I (14) e as chances de nível fundamental são para auxiliar de manutenção e serviços gerais (7).

f) Lotação: Catanduvas/PR, Campo Grande, Mossoró/RN e Porto Velho, de acordo com o interesse e necessidade da Administração.

Clique a acesso o edital.


Bons estudos!

Alice Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.