terça-feira, 28 de maio de 2013

ENEM - PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO


ENEM – Pagamento da Inscrição somente até 29/05/2013.


Segundo dados do INEP, até as 18 horas de ontem (27/05), último dia de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, o total de inscritos se aproximava de 7.000.000.

Para os candidatos inscritos, é importante lembrara que a taxa de inscrição, de R$ 35, deverá ser paga até quarta-feira, 29, pelos candidatos não isentos. Ressalta-se que, segundo as regras definidas pelo MEC, candidatos isentos são os “concluintes do ensino médio em 2013, matriculados em escola da rede pública declarada ao Censo Escolar da Educação Básica”, além dos participantes que possuam renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Pelo calendário do ENEM, as provas serão aplicadas nos dias 26 e 27 de outubro, com início às 13 horas (de Brasília).

Outras informações e o acompanhamento das inscrições poderão ser obtidas no endereço http://enem.inep.gov.br/, na internet.


André Assumpção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.