segunda-feira, 13 de maio de 2013

CONCURSO DEPEN (DEPARTAMENTO PENITENCIÁRIO NACIONAL) – INSCRIÇÕES ABERTAS



O Departamento Penitenciário Nacional (Depen), abriu, na última sexta-feira, dia 10 de maio, as inscrições do concurso público para os cargos de agente penitenciário federal, técnico de apoio à assistência penitenciária e especialista em assistência penitenciária.

A seguir as informações mais relevantes:

a) Banco organizadora: CESPE/UNB - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). 

b) Prazo de inscrições: 10/05/2013 a 03/06/2013.

c) Provas: objetivas, discursivas, exame de aptidão física (agente penitenciário), avaliação médica, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação profissional. 

d) Remuneração: de R$ 2.416,03 a 3.567,65. 

e) Lotação: Catanduvas/PR, Campo Grande, Mossoró/RN e Porto Velho, de acordo com o interesse e necessidade da Administração.


Link para o edital: edital depen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.