domingo, 16 de junho de 2013

FUVEST - ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO

A Fundação Universitária para o Vestibular – FUVEST abriu, no último dia 10 de junho, período para solicitação de isenção ou redução da taxa de inscrição para o vestibular 2014. O período de solicitação será encerrado no dia 02 de agosto.
Para os estudantes que comprovarem uma renda familiar per capita de até R$ 998,00, poderá obter a isenção total da taxa.
O vestibular da FUVEST oferece vagas para cursos de graduação na Universidade de São Paulo e de medicina na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. A primeira fase de provas está prevista para o dia 24 de novembro.

Para maiores informações, acesse http://www.fuvest.br/vest2014/informes/ii032014.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.