domingo, 2 de junho de 2013

CONCURSO INSPETOR DE ALUNOS - SEDUC RJ

Prezados,

A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc) oferece 909 vagas imediatas (distribuídas em concorrência geral, quota para deficientes e quota para índios e negros), distribuídas por vários municípios. O prazo de inscrição termina no dia 16/06. O pagamento pode ser feito até o dia 17. 

As vagas estão distribuídas por regionais e o candidato deverá escolher entre elas.

Outras Informações:

a) Prova: objetiva, 40 questões, distribuídas pelas disciplinas Matemática, Português e Legislação. Atenção: o edital faz referência à bibliografia básica a ser estudada. Coisa rara. Parabéns para a Banca!!!!!

b) Banca: Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro – CEPERJ

c) Inscrições: até 16/06, no valor de R$ 50,00

d) Habilitação: ensino médio completo

e) Remuneração: R$ 903,77 + auxílio-transporte + auxílio-alimentação

Acesse www.ceperj.rj.gov.br para mais informações.

Alice Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.