segunda-feira, 13 de março de 2017

IFB oferta cursos do Programa ProFuncionário

Servidores e funcionários terceirizados das escolas públicas do Distrito Federal nas funções auxiliares à docência poderão, até o dia 24 de março fazer a inscrição nos cursos do programa ProFuncionário ofertados pelo Instituto federal de Brasília – IFB.

São um total de 180 vagas remanescentes para os cursos técnicos em Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos, nos campi Brasília, Taguatinga e Planaltina, distribuídos conforme quadro abaixo:


As aulas terão início no dia 27 de março e, para a matrícula, os candidatos deverão apresentar as seguintes documentações:

a) Declaração original em papel timbrado da Direção da Escola Pública informando setor de lotação do servidor/funcionário e autorizando a realização da matrícula, conforme modelo.

b) Considerando que esta oferta é exclusiva para a Secretaria de Educação do GDF, a coordenação solicita que os coordenadores enviem, por ofício para Coordenação Geral da EAD escaneado para o e-mail suporte.ead@ifb.edu.br, a relação dos candidatos por curso para matrícula no IFB. O ofício deverá conter a relação dos candidatos interessados com os seguintes dados para identificação "Nomes, CPF, Telefone e e-mail para contato" e a declaração preenchida.

c) Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio ou Diploma ou Certificação do Ensino Médio obtido através da realização do ENEM ou Encceja; 

d) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte); 

e) Certidão Civil de Nascimento ou Casamento; 

f) Título de Eleitor para maiores de 18 anos e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral retirada no site www.tse.jus.br; 

g) 02 (duas) fotos 3x4, idênticas e recentes; 

h) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; 

i) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; 

j) Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para homens maiores de 18 anos. Exceto para candidatos com idade superior a 45 anos completos ou a completar no ato da apresentação da documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.