segunda-feira, 8 de maio de 2017

Inscrições abertas para o curso de Dança do IFB

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo com vistas ao preenchimento de 30 vagas para o curso de Licenciatura em Dança do Instituto Federal de Brasília, com início das aulas no segundo semestre de 2017.

As inscrições deverão ser feitas pelo Portal do Processo Seletivo, no período de 08 a 22 de maio de 2017.A seleção será feita por meio das notas obtidas pelo candidato em uma das edições do ENEM realizadas nos anos de 2016, 2015 ou 2014.

Maiores informações no Edital do Processo Seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.