quarta-feira, 17 de maio de 2017

Conheça os Cursos do IFB que estão com inscrições abertas

O Instituto Federal de Brasília – IFB está divulgando os processos seletivos que ainda estão com as inscrições abertas. São cursos disponíveis nos Campi Brasília, Ceilândia e Estrutural.

No campus Brasília é o curso de Licenciatura em Dança. As inscrições terminam no dia 22 de maio e o critério de seleção será a nota do ENEM (2016, 2015 ou 2014), além da nota do Teste de Habilidades Específicas, conforme previsto no Edital.

Em Ceilândia, o curso com inscrições abertas até o dia 2 de junho é o de Inglês Pré-Intermediário. Serão 35 vagas distribuídas por sorteio, tal como também previsto em Edital.

O Campus Estrutural é o que apresenta a maior quantidade de cursos e vagas disponíveis - Educador Infantil (40 vagas), Informática Básica (100 vagas), Inglês Básico (50 vagas) e Libras (40 vagas).

As inscrições para esses cursos finalizam às 18 horas do dia 8 de junho e a seleção será feita por sorteio. O Edital também está disponível no Portal do IFB.

Para qualquer dos cursos informados as inscrições serão feitas pelo Portal de Inscrições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.