quinta-feira, 4 de maio de 2017

Coletivo Jovem abre inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional

O Instituto Coca-Cola, em parceria com a Brasal Refrigerantes, está ofertando vagas para cursos de capacitação profissional por meio do projeto Coletivo Jovem.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá comparecer, até o dia 8 de maio, a uma das instituições parceiras do projeto, munidos de RG e CPF, além de duas fotos 3x4 e comprovante de residência.

Estão abertas vagas para cursos nas áreas de comunicação e tecnologia; marketing e vendas; e produção de eventos. Após a conclusão dos cursos, os participantes poderão ser encaminhados para processos seletivos com vistas às vagas de empregos em outras empresas parceiras.

Os polos onde as inscrições e os cursos serão realizados são:

- Centro Salesiano do Menor, QNN 31, Ceilândia - Telefone: 3379-9200

- Casa Azul de Samambaia, QN 315, Conjunto F - Lotes- ¼ - Telefone: 3359-2095

- Casa Azul de Riacho Fundo II, QN 8A Conjunto 05 - Telefone: 3574 - 6001 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.