terça-feira, 16 de maio de 2017

CESAS abre inscrições para EAD

O Centro de Educação de Jovens e Adultos da Asa Sul, mais conhecido como Colégio CESAS, estará recebendo inscrições para alunos interessados em cursas o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio na Modalidade EAD.

As inscrições acontecerão nos seguintes períodos:

Ensino Fundamental 2º Segmento (do 6º ao 9º ano) – de 29 de Maio a 02 de Junho;

Ensino Médio - de 31 de Maio a 02 de Junho;

Para a realização da inscrição o interessado deverá se dirigir ao Colégio CESAS, no horário das 08 às 15 horas, portando os seguintes documentos:

RG e CPF (Cópia e original) – Não será aceita Carteira de Motorista;

Histórico Escolar de todos os níveis anteriores (Ex: se vai matricular no Ensino Médio, deverá apresentar histórico do Ensino Básico e Fundamental);

Histórico Escolar ou Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) do nível atual, com validade de até 30 dias após a data de expedição;

Comprovante de Residência com CEP;

Comprovação de Necessidade Especial (se for o caso), com cópia de laudos;

Número de telefone residencial e celular;

Uma fotografia 3x4;- Um e-mail próprio (ativo) em seu nome;

O Colégio CESAS fica na SGAS 602 Sul. As inscrições serão realizadas na Secretaria da EaD e as vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.