quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Inscrições abertas para as vagas remanescentes do Prouni



Interessados em uma das 147.492 bolsas do Programa Universidade para Todos – Prouni deverão ficar atentos aos prazos de inscrição.

Para os candidatos que ainda não estão matriculados em uma IES privada, as inscrições finalizam no próximo dia 25 de agosto. Já para aqueles que possuem a matrícula, as inscrições só irão começar a partir do dia 30 de outubro.

As inscrições são realizadas no Portal de Inscrições do Prouni. Maiores informações poderão ser obtidas em http://siteprouni.mec.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.