terça-feira, 22 de agosto de 2017

IFB oferta vagas para idosos em cursos gratuitos

Estão abertas as inscrições com vistas ao preenchimento de 210 vagas em cursos gratuitos no Instituto Federal de Brasília – IFB. As vagas estão distribuídas em 4 cursos, conforme descrito abaixo:

Informática Básica – 60 vagas;

Dança – 90 vagas;

Inglês – 30 vagas;

Espanhol – 30 vagas;

As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de agosto, das 14 às 17 horas, na Unidade Ceilândia.

Poderão se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, devendo apresentar documento de identificação válido, com foto, e CPF.

Os cursos oferecidos fazem parte do Programa de Inclusão Digital e Promoção Social da Terceira Idade, do Ministério da Educação.

A Unidade Ceilândia fica na QNM 26, Área Especial. Maiores informações pelo telefone (61) 2103-2170.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.