quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Novas oportunidades de formação profissional pelo IFB

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Edificações ofertado pela Unidade Samambaia do Instituto Federal de Brasília – IFB

Para candidatar-se a uma das 33 vagas disponíveis, o interessado deverá se dirigir ao Campus de Samambaia (Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 1 – Samambaia/DF. Atendimento das 9h às 12h e das 14h às 19h30 – Telefone: (61) 2103-2300 ou www.ifb.edu.br), munido dos seguintes documentos: Documento de identificação válido e com foto; Certidão de nascimento ou casamento; Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos; Certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Médio; Duas fotos 3x4 idênticas e recentes e; CPF: Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

As inscrições finalizam no dia 04 de agosto.

Na Unidade Planaltina, o IFB está disponibilizando 30 vagas para o curso superior de Tecnologia em Agroecologia. Neste caso, as inscrições terminam hoje (02/08/2017). Para a candidatura, os interessados deverão providenciar os seguintes documentos: Ficha de inscrição disponível em www.ifb.edu.br , no link seleções em andamento; Boletim de Desempenho do Enem da Edição 2016, 2015 ou 2014 (original e cópia); e; Documento de identificação válido com foto e CPF (originais e cópias).

O Campus Planaltina fica no seguinte endereço: Rodovia DF-128, km 21 – Planaltina/DF. Atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h – Telefone: (61) 2196-2653. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.