sábado, 3 de junho de 2017

IFB Ceilândia oferece vagas em cursos gratuitos para a terceira idade

O Instituto Federal de Brasília – IFB, Unidade Ceilândia, está ofertando 80 vagas para cursos voltados a pessoas com mais de 60 anos. No quadro abaixo apresentamos os cursos, as vagas e horário de funcionamento:


Para as inscrições, os interessados deverão comparecer à Unidade Ceilândia do IFB - QNN 26 - AE S/N entre a UnB e a Estação de Metrô Ceilândia Sul. Ceilândia-DF, no dia 12 de junho, no período de 9h00 às 19h00 (com intervalo das 12h00 às 14h00), munido de Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte); Comprovante de escolaridade do ensino fundamental incompleto ou preenchimento de declaração de escolaridade mínima; Duas fotos 3x4 idênticas e recentes; CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho. 

Para maiores informações, consulte o edital ou ligue para (61) 2103-2170.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.