quinta-feira, 22 de junho de 2017

150000 acessos - ESTAMOS EM FESTA!!!

Realmente estamos em festa. Alcançamos a nossa primeira meta de acessos em nosso blog.

Do Direito a Educação é, para nós, mais do que um simples blog, ou que mais um dos milhares de blogs que estão disponibilizando algum tipo de conteúdo na internet. Para nós, trata-se de uma extensão de nossa função educadora. Uma forma de alcançar pessoas interessadas em construir e discutir conhecimentos, para além dos limites de nossas salas de aula.

 Compartilhar gratuitamente conhecimentos já é algo que nos dá um enorme prazer. Saber que esses conhecimentos foram úteis para que alguém tenha alcançado seus objetivos acadêmicos, seja na escola, na faculdade ou num concurso público é muito compensador.

Queremos agradecer a todos que, de alguma forma, contribuíram para o alcance dessa meta. Em especial, a todos que nos deixaram críticas e elogios com os quais pudemos aperfeiçoar o nosso trabalho.

Nosso próximo número mágico será 500.000 acessos.

Continuaremos aqui disponibilizando opiniões, materiais didáticos, pesquisas, vídeo-aulas e demais materiais que possam ajudar aos interessados nesse vício que é o contínuo aprendizado.

Contamos com a sua parceira.

Obrigado(a).
           
 Alice Soares                      André Assumpção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.