terça-feira, 20 de junho de 2017

IFB abre inscrições para o MedioTec


Os estudantes da Rede Pública de Ensino, que estejam cursando o segundo ou terceiro anos do Ensino Médio, interessados em uma formação técnica na modalidade EAD, terão até o dia 22 de junho para fazer a inscrição em um dos cursos do MedioTec.

O Mediotec é parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, tendo como objetivo a oferta de formação técnica e profissional em tempo integral para estudantes do ensino médio.

No DF serão 1430 vagas ofertadas pelo IFB, em suas diversas unidades, conforme quadro de vagas abaixo:


Os interessados deverão realizar uma pré-inscrição exclusivamente pelo Portal de Inscrições. Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail duvidas.mediotec@edu.se.df.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.