terça-feira, 20 de junho de 2017

Novas vagas para cursos de línguas estrangeiras


Os alunos da Rede Pública do DF poderão, a partir do dia 22 de junho, fazer a inscrição para o preenchimento das vagas nos cursos de língua estrangeira ofertados pela Secretaria de Educação do DF, por intermédio dos Centros Interescolares de Línguas - CIL.

As vagas são para os cursos de espanhol, francês e inglês, podendo se inscrever os alunos da Rede Pública que estejam cursando, no mínimo, o sexto ano do ensino fundamental. Alunos dos segundo e terceiro segmentos da EJA também poderão se inscrever.

Para alunos novos as inscrições finalizam no dia 9 de julho. Para aqueles que irão renovar a matrícula, o período de renovação será de 12 a 30 de junho.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site do Secretaria de Educação. Maiores informações também poderão ser obtidas pelo e-mail inscricaocil@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.