domingo, 25 de agosto de 2013

Concurso para Professor da Secretaria de Educação -DF – Escolhida a Banca Examinadora

Um importante passo para a realização do tão esperado concurso para professores da SEE-DF foi dado nessa última semana. No dia 21 de agosto foi publicado no DODF o extrato do contrato entre o DF/SEAP e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, para a realização do concurso para provimento de 804 vagas para o cargo de professor da Educação Básica do Distrito Federal.

A publicação do Edital está prevista para setembro. Agora é intensificar os estudos, enquanto esperamos o edital.

EXTRATO DO CONTRATO Nº 09/2013.

Processo 414.000.317/2013 - Partes: DF/SEAP x INSTITUTO BRASILEIRO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO. Objeto: realização de concurso público para provimento de 804 (oitocentas e quatro) vagas para o cargo de Professor de Educação Básica, da Carreira Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal. Valor: Para a cobertura total dos custos decorrentes da prestação de serviços, a contratada fará captação das taxas a serem cobradas dos candidatos no ato da inscrição, ressalvados os casos previstos em lei específica. Vigência: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses a contar da data de sua assinatura, permitida a prorrogação na forma da lei vigente, para execução de seu objeto e prazo indeterminado para as ações judiciais eventualmente propostas, devendo ser publicado no DODF às expensas da Administração. Data da Assinatura: 16/08/2013. 



Signatários: Pelo Distrito Federal: Wilmar Lacerda, na qualidade de Secretário de Estado de Administração Pública; Pela Contratada: Luiz Alexandre Neves Faraco, na qualidade de Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.