domingo, 25 de agosto de 2013

História Geral da África – Unesco disponibiliza acervo com oito volumes em português.



Produzida por mais de 350 especialistas, esta obra é considerada um dos mais importantes projetos editoriais da UNESCO das últimas décadas, tornando-se um importante marco para o reconhecimento da riqueza cultura africana.





O acervo está gratuitamente disponibilizado para download, em versão PDF, no site da UNESCO: http://www.unesco.org/new/pt/brasilia/about-this-office/single-view/news/general_history_of_africa_collection_in_portuguese-1/#.UhqZrRv_Iod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.