segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mostra de Cinema em Brasília


Brasília sediará, no período de 27 de agosto a 01 de setembro a Mostra de Cinema Ibero-americano. Serão 15 filmes que fazem parte do acervo do programa Ibermedia destinado ao apoio à produção e distribuição das realizações ibero-americanas.

A mostra apresenta produções de 14 países - Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Espanha, México, Panamá, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela, contemplando diferentes estilos, “desde um drama histórico, passando por dramas contemporâneos, uma divertida comédia com um alto conteúdo social, fábulas e até um documentário”. 

Os filmes serão apresentados na sala de cinema do CCBB. Maiores informações no link: http://segib.org/es/node/8861

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.