sexta-feira, 26 de julho de 2013

CONCURSO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO DF - 854 VAGAS - SELEÇÃO DE BANCA


Prezados,

Mais um passo no concurso da Secretaria de Educação do DF! 


A Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal (Seap) informou que o concurso da Secretaria de Educação, com 854 vagas imediatas mais cadastro de reserva, está em fase de contratação da banca organizadora. Sendo assim, o cronograma só será definido após esta decisão.


A seleção foi autorizada em março deste ano, pelo governador do DF, Agnelo Queiroz. De acordo com publicação do Conselho de Política de Recursos Humanos, no Diário Oficial do DF, do total de vagas 804 serão para o cargo de professor de educação básica e 50 para especialista de educação básica.

Está um pouco lento isso, não?

Fonte: http://www.dzai.com.br/papodeconcurseiro/blog/papodeconcurseiro?tv_pos_id=134716

ATUALIZAÇÃO EM 23/09: A Estácio/Facitec está oferecendo o curso preparatório! Não perca está oportunidade. Mais informaçõs no post de 23/09.

Um comentário:

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.