sábado, 9 de setembro de 2017

MEDIOTEC - CURSO GRATUITO TÉCNICO EM INFORMÁTICA


O Instituto Federal de Brasília – IFB, por meio do Programa MedioTec, está disponibilizando 350 vagas para o curso de Técnico em Informática. O curso será oferecido gratuitamente, sendo desenvolvido por meio da Educação a Distância – EAD, com encontros quinzenais nos polos situados em Brazlândia (50 vagas – noturno), Ceilândia (50 vagas – matutino), Riacho Fundo (50 vagas – noturno), Brasília (100 vagas – matutino), Gama (50 vagas – vespertino) e Samambaia (50 vagas – vespertino).

Para as inscrições, os interessados deverão ter de 15 a 19 anos e estar cursando o ensino médio em uma escola pública da SEDF.

Outras informações poderão ser obtidas em www.ifb.edu.br, ou pelo telefone (61) 2103-2154. 



As inscrições se encerram no próximo dia 20 de setembro.

Não percam essa oportunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Quem sou eu

André Luiz Monsores de Assumpção é matemático, educador, professor universitário e escritor. Mestre em Educação Matemática. Foi Coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário, Diretor Geral de IES e Gerente Acadêmico. Consultor educacional. Alice Soares Monsores de Assumpção é advogada, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação, assessora legislativa e consultora. Mediadora Judicial. Mestre em direito pela UERJ.